Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Morre torcedor do Corinthians de 16 anos após ida ao jogo no estádio

Rafael Suman Brolezi, que mora na cidade de Águas de Lindóia, foi até a capital do estado de São Paulo para poder assistir ao jogo contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana

Henrique Cesar Mello
por Henrique Cesar Mello

Publicado em 27/09/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians - GettyImages
Corinthians - GettyImages

Luto no mundo do futebol! Um torcedor do Corinthians de somente 16 anos de idade morreu depois de levar um choque, na noite desta última terça-feira, 26, na cidade de São Paulo. Rafael Suman Brolezi, que morava na cidade de Águas de Lindóia, no interior do estado, voltava com alguns amigos da Neo Química Arena, após ver o jogo contra o Fortaleza, válido pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Segundo a Polícia Civil, o adolescenteu foi atravessar a Rua Doutor Luiz Ayres, perto da Avenida Radial Leste, quando encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica. O Samu chegou a ser chamado e a vítima foi socorrida à UPA Itaquera. Rafael foi transferido ao Hospital Planalto, onde faleceu.

A perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24º DP e encaminhado ao 65º DP, que instaurou um inquérito para que os fatos fossem esclarecidos. Rafael é enteado do vereador Valmir Franco. O Corinthians fez questão de lamentar a morte do torcedor e reforçou que o fato aconteceu fora do estádio, aproximadamente meia hora depois do final da partida.