Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPISTOU...

Mazzuco quebra o silêncio sobre possível saída de Castro do Botafogo

Diretor de futebol da SAF no Botafogo, André Mazzuco abriu o jogo sobre Luís Castro e os rumores que apontam o técnico como o novo comandante do Al-Nassr

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 21/06/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

André Mazzuco, diretor de futebol da SAF do Botafogo, falou sobre Luís Castro e a possibilidade de deixar o Alvinegro. O técnico português é o principal alvo do Al-Nassr, clube em que Cristiano Ronaldo joga na Arábia Saudita. Com o silêncio do treinador, a imprensa do país até cravou a contratação como certa.

“É natural, até pelo momento que estamos passando, com a liderança do Campeonato Brasileiro mais difícil dos últimos anos, haver sondagem por treinador e jogadores”, destacou Mazzuco à “ESPN”. “Nossa gestão está alerta, os profissionais têm contratos a cumprir, acreditamos na continuidade quando o projeto entrega resultados. Conseguimos criar bom ambiente, viramos a temporada com o mesmo elenco. Estamos alertas”.

O dirigente ainda completou: “Natural receber sondagens, temos que gerenciar de acordo com o que venha a acontecer. Do Luís Castro é isso, é uma questão de interesse, pela trajetória, é um treinador de altíssimo nível. Acreditamos sempre no que temos feito no clube, todos respeitam o nosso projeto e compraram a ideia. Esperamos não ter perda significativa, mas temos que estar atentos para reposição caso alguma perda demande isso do clube”.

"FICA, CASTRO"

Luís Castro, técnico do Botafogo, é alvo de interesse do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na liga saudita. A vinculação do nome do português à equipe do Oriente Médio foi estabelecida na última semana e deu o que falar. Por meio das redes sociais, torcedores alvinegros pediram a permanência do comandante no Glorioso.

Luís Castro, técnico do Botafogo
Luís Castro, técnico do Botafogo (Créditos: Vitor Silva/Botafogo/Flickr)

Um brincou dizendo: “Não sai daí, não. Fica parado pra foto”. Outra alvinegra interpretou o prêmio como uma mensagem: “Um sinal pra continuar aqui!”. Alguns foram mais diretos no recado ao técnico português: “Fica, Castro! Faça história no Glorioso!”. Vale destacar que o Botafogo ainda não foi notificado oficialmente pelo Al-Nassr.