Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Mattos fala sobre possíveis ‘loucuras’ por reforços no Cruzeiro

CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos falou sobre a extensão do orçamento disponível para contratações no clube; confira a fala do dirigente

Redação Publicado em 18/06/2024, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, abriu o jogo em relação às transferências para o clube mineiro. O mandatário destacou que, apesar dos movimentos ousados, como ocorreu recentemente na tentativa de contratar Dudu (Palmeiras), a Raposa não tem orçamento infinito para aventuras no mercado da bola.

“Não é porque o Pedrinho (Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro) está aqui que a gente está com dinheiro ilimitado. Não vamos fazer loucura. Nem se o Pedrinho quisesse, a gente ia permitir”, pontuou Mattos à Rádio Itatiaia.

“Não dá e não vamos pegar ano a ano dinheiro do Pedrinho e ficar colocando (no clube). Isso não vai acontecer. Não é o plano. Nesse momento, a gente sabe que tinha essa necessidade, mas também não dá para resolver tudo de uma vez”, completou.