Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Marrocos x Espanha: veja as escalações do jogo da Copa do Mundo

No final da manhã desta terça-feira, 06, Marrocos x Espanha marca o último dia das oitavas de final da Copa do Mundo e promete muitas emoções

Redação Publicado em 06/12/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrocos x Espanha marca penúltimo jogo das oitavas - GettyImages
Marrocos x Espanha marca penúltimo jogo das oitavas - GettyImages

A fase de grupos já ficou no passado, e as seleções estão focadas no mata-mata da Copa do Mundo de 2022, começando pelas oitavas de final. O Marrocos encara a Espanha como a equipe ‘mandante’, pois terminou em primeiro no seu grupo e os espanhóis em segundo, resultado surpreendente, visto os adversários que as duas seleções tinham nas chaves.

Marrocos chega com uma campanha invicta até aqui, tendo vencido a Bélgica e Canadá, além de um empate contra a Croácia. O que mais chamou a atenção foi o desempenho ofensivo do time, com Ziyech, En-Nesyri e Hakimi chamando a responsabilidade quando a equipe precisava e resolvendo jogos. Diante disso, o SportBuzz te mostra as escalações do jogo!

MARROCOS: Bono; Achraf Hakimi, Saiss, Aguerd e Mazraoui; Ounahi, Amrabat e Amallah; Hakim Ziyech, En-Nesyri e Boufal.

ESPANHA: Unai Simón; Marcos Llorente, Rodri, Laporte e Jordi Alba; Pedri, Busquets e Gavi; Ferrán Torres, Marco Asensio e Dani Olmo.

Montagem de fotos antes de Marrocos x Espanha
Marrocos e Espanha medem forças na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Já a Espanha terminou em segundo do seu grupo, fugindo de enfrentar o Brasil em uma possível quartas de final, já que agora ‘La Fúria' foi para a outra chave da Copa. A derrota para o Japão na última rodada da primeira fase deixou algumas dúvidas no ar, e o ataque da equipe foi criticado por ficar tocando muito a bola, mas sem objetividade.

Marrocos e Espanha devem fazer um dos duelos mais equilibrados das oitavas de final, sem um grande favoritismo antes de a bola rolar, mas com a expectativa de que a seleção da Europa seja levemente superior, principalmente na posse de bola. Marrocos pode usar da velocidade de Hakimi e Ziyech e o faro de gol de En-Nesyri para buscar o contra-ataque.