Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Marchesín admite frustração com rodízio no Grêmio: “Difícil para...”

Goleiro do Grêmio, Marchesín desaprovou a rotação de jogadores promovida por Renato Gaúcho, mas ressaltou que é preciso respeitar o técnico; leia

Redação Publicado em 05/07/2024, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marchesín, goleiro do Grêmio - Getty Images
Marchesín, goleiro do Grêmio - Getty Images

Marchesín, do Grêmio, foi sincero em relação ao rodízio de atletas no elenco. Renato Gaúcho, técnico do Imortal, comunicou que o goleiro não atuará no próximo jogo, contra o Juventude, e que a decisão não tem a ver com o desempenho apresentado diante do Palmeiras na 14ª rodada do Brasileirão.

“No domingo, o Marchesín não vai jogar. Eu já tinha decidido isso ontem (quarta, 3). Sem querer fazer onda, porque a minha decisão já tinha sido tomada ontem, independentemente do resultado, do que aconteceu no campo”, explicou o comandante. O arqueiro, por sua vez, não escondeu a frustração com o revezamento.

“É difícil para mim, jogar sabendo que não jogarei o próximo, mas é uma decisão do treinador e tem que respeitar”, cravou Marchesín. A bola contra o Juventude vai rolar no Alfredo Jaconi a partir das 16h (horário de Brasília). O Tricolor Gaúcho, que soma 11 pontos em 12 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, luta para deixar a zona de rebaixamento.