Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO BRASIL PARA O MUNDO!

Luiz Guedes vive expectativa de título no Cazaquistão pelo Ordabasy

Atacante pelo Ordabasy, Luiz Guedes almeja conquistar a Copa do Cazaquistão diante do Akzhayik, neste sábado, 12, e “coroar o trabalho” na equipe

Redação Publicado em 10/11/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Guedes, atacante do Ordabasy - Arquivo pessoal
Luiz Guedes, atacante do Ordabasy - Arquivo pessoal

O atacante Luiz Guedes, do Ordabasy, está com a expectativa alta de encerrar a temporada de 2022 com o título da Copa do Cazaquistão. A equipe do brasileiro decide a taça de campeão diante do Akzhayik, neste sábado, 12, às 06h (horário de Brasília). Autor de um dos gols que classificou a equipe até a final, na vitória por 3 a 2 sobre o Astana, Guedes destaca a motivação da equipe para o último jogo do ano.

Além disso, o brasileiro deixa claro que pretende encerrar a temporada com chave de ouro, faturando o título da copa nacional. “Estamos bastante motivados para dar nosso melhor em campo, e claro respeitando o adversário, mas fazendo o máximo para sairmos vitoriosos”, declarou Guedes. Na última Super Liga do Cazaquistão, o time do atleta terminou na 5ª colocação.

“Espero coroar o trabalho do ano todo com o título, como disse antes, respeitando o adversário, mas dando nosso máximo sempre em busca do objetivo que é ser campeão”, completou o jogador. Em sua primeira experiência no futebol internacional, o brasileiro analisa de forma positiva o desempenho obtido em 2022.

Nesta temporada, Luiz Guedes atuou em 30 jogos, com quatro gols marcados e foi um dos destaques do time no ano. O jogador ressalta a rápida adaptação no país, detalha as principais diferenças entre sua terra natal e a nação da Ásia Central e, por fim, projeta a sua continuidade no elenco.

“Foi uma grande experiência. Um país totalmente diferente do Brasil, cultura, idioma e tudo mais. Acredito que foi um bom cartão de boas-vindas, me adaptei rápido ao clube e país, e espero dar continuidade no meu trabalho”, completou Guedes. Em terras tupiniquins, o atacante tem passagens por times como Grêmio Sorriso, XV de Jaú e Guarani.