Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Luis Castro é interrompido, se irrita e abandona coletiva de imprensa

Após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, Luis Castro, ex-treinador do Botafogo, foi interrompido e abandonou a coletiva de imprensa muito irritado; confira

Gustavo Aurélio
por Gustavo Aurélio

Publicado em 23/09/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Castro é interrompido, se irrita e abandona coletiva de imprensa - GettyImages
Luis Castro é interrompido, se irrita e abandona coletiva de imprensa - GettyImages

Na coletiva de imprensa após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, pelo placar de 4 a 3, um momento de Luis Castro chamou atenção. Enquanto respondia uma das perguntas feitas pelos jornalistas presentes, o português foi interrompido pelo coordenador de imprensa. Irritado, o técnico abandonou a entrevista e não respondeu mais questionamentos.

“Você não pode me mandar parar no meio de uma resposta. Nunca mais me pare no meio de uma resposta”, disse o ex-treinador do Botafogo, antes de se levantar e deixar o local em que a coletiva estava sendo realizada. De acordo com o ‘GE’, o profissional que interrompeu Castro foi informar que o tempo determinado para a entrevista tinha acabado, o que revoltou o português.

De qualquer forma, após um início complicado na Liga Saudita, o Al Nassr de Luis Castro vive um momento positivo e, com 15 pontos conquistados, assume a quinta colocação. No entanto, está apenas a três pontos do líder Al Ittihad. Até o momento, a atitude do treinador repercutiu pelo mundo, mas nenhum outro posicionamento dele ou do clube aconteceu.