Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REBATEU!

Lamine Yamal responde provocação de francês após vitória: "Fala! Fala!"

Após protagonismo na semifinal e classificação da Espanha, Lamine Yamal responde provocação de francês na véspera; veja!

Redação Publicado em 10/07/2024, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yamal responde provocação de francês após semifinal - Getty Images
Yamal responde provocação de francês após semifinal - Getty Images

Com apenas 16 anos, o novo craque da seleção espanhola, Lamine Yamal, decidiu a semifinal da Eurocopa na última terça-feira, 9, e aproveitou para responder uma provocação recebida na véspera da partida. Com um lindo gol marcado e protagonismo durante todo o confronto, o jovem rebateu o meio-campista francês, Rabiot.

"Não sei se vai estar sob pressão por ser tão jovem, mas tem muita qualidade, é um jogador que tem muitas qualidades. Sabemos que ele mantém a cabeça fria, mas é óbvio que pode ser um pouco difícil para ele... Vamos tentar pressioná-lo. Vamos tirá-lo da sua zona de conforto. Se quiser disputar uma final, terá que fazer mais do que tem feito até agora", falou o jogador francês antes da disputa.

Depois do jogo e de sua grande atuação, Yamal logo aproveitou a camêra por perto para mandar uma resposta enigmática para o adversário: "Fala! Fala!". Curiosamente, era Rabiot quem marcava o ponta-direita no lance do gol de empate marcado pela jovem promessa, em que acertou o ângulo do gol de Maignan.

Momento do gol de Yamal na semifinal da Eurocopa
Momento do gol de Yamal na semifinal da Eurocopa - Getty Images

Logo após isso, Dani Olmo virou o marcador e a Espanha segurou o resultado de 2 a 1 até o fim, garantindo vaga na final da Eurocopa. A disputa será um dia depois do aniversário de 17 anos do jogador, que irá enfrentar Holanda ou Inglaterra. As equipes se encontram nesta quarta-feira, 10, no outro lado da chave.