Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA

Jair Ventura deixa o comando do Atlético-GO após derrota

O treinador Jair Ventura não ocupa mais a função no Atlético-GO depois de dez meses de trabalho; comunicado oficial indica busca por “novo perfil”

Redação Publicado em 21/06/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Ventura, técnico do Atlético-GO - Ingryd Oliveira/ACG
Jair Ventura, técnico do Atlético-GO - Ingryd Oliveira/ACG

Jair Ventura não é mais o comandante do Atlético-GO. O treinador deixou o cargo poucos dias após a derrota por 2 a 1 para o Criciúma, no Brasileirão 2023. Atualmente, a equipe soma duas vitórias, dois empates e seis derrotas, na beirada da zona de rebaixamento do torneio.

“O Atlético Goianiense comunica que em reunião com o técnico Jair Ventura decidiu pelo fim de um ciclo. O Atlético agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil profissional e de uma nova filosofia para o comando do time”, diz a nota oficial.

O comunicado também informou que o elenco estará sob o comando do auxiliar permanente, Anderson Gomes, no jogo contra o Cuiabá. As equipes se enfrentarão na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 18h30 (horário de Brasília).