Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RISCO?

Grêmio fica na zona de rebaixamento, mas Renato avisa: “Eu garanto...”

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho falou sobre a situação complicada vivida pelo Tricolor; equipe tem dois jogos a menos em relação aos demais do Z4

Redação Publicado em 20/06/2024, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr

Nesta quarta-feira, 19, o Grêmio foi derrotado pelo Fortaleza em 1 a 0, com gol de pênalti convertido por Lucero. O resultado manteve o Tricolor na zona de rebaixamento; no entanto, a equipe possui dois jogos a menos em relação ao Corinthians e ao Fluminense e um a menos do que o Vitória, seus ‘colegas’ no fundo da tabela.

Assim, o técnico Renato Gaúcho pediu calma à torcida e fez uma promessa. “Torcedor pode ficar tranquilo. Isso eu garanto, já já o Grêmio sai dessa situação. Não vamos dar esse azar o tempo todo. Torcedor tem que ter a convicção de sempre. A maioria dos anos que treinei o Grêmio, não começamos bem, e praticamente sempre terminou na Libertadores. Muita calma, tenho confiança no meu grupo”, cravou.

“Estamos na zona de rebaixamento, não é o lugar do Grêmio, temos dois jogos a menos que a maioria dos adversários. Continuamos a luta de jogar longe de Porto Alegre. Para muitos não é desculpa, eu entendo, mas só meu grupo sabe o que estamos passando”. O Imortal volta a campo para o GreNal neste sábado, 22, no Estádio Couto Pereira.