Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Galvão avalia demissão de Diniz do Fluminense: “Lamento...”

Narrador esportivo, Galvão Bueno quebrou o silêncio em relação à saída de Fernando Diniz do Fluminense após desempenho ruim no Brasileirão; veja

Redação Publicado em 24/06/2024, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno fala sobre Fernando Diniz - Reprodução/Instragem/Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr
Galvão Bueno fala sobre Fernando Diniz - Reprodução/Instragem/Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr

Galvão Bueno, narrador e comentarista esportivo, falou sobre Fernando Diniz e sua demissão do Fluminense. O técnico se despediu de Laranjeiras nesta segunda-feira, 24, em meio à turbulenta campanha do Tricolor no Brasileirão, em que ocupa a lanterninha da tabela.

“Eu sempre lamento essa cultura de demitir técnico depois de uma série de resultados negativos, sem se considerar tudo o que foi feito antes, até porque o Diniz fez um belo trabalho, que culminou no título da Libertadores em 2023”, ressaltou Galvão em suas redes sociais.

Talvez tenha faltado ao Diniz, por conta da falta de condições físicas ideais do elenco, entender que o time não possui nível técnico para jogar futebol do jeito que ele imagina o futebol. Que ele tenha sucesso em sua carreira, pois ele é diferenciado”.