Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense fica no empate com o Atlético-MG pelo Brasileirão

Em confronto equilibrado e com direito a “Lei do Ex” contra, Fluminense e Atlético-MG ficaram no empate pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Cesare
por Lucas Cesare

Publicado em 21/06/2023, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense fica no empate com o Atlético-MG pelo Brasileirão - Getty Images
Fluminense fica no empate com o Atlético-MG pelo Brasileirão - Getty Images

Nesta quarta-feira, 21, o Fluminense recebeu o Atlético-MG, no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambas equipes brigando na parte de cima da tabela, o confronto era muito importante para definir se as equipes iriam se inserir de vez na briga pela liderança da competição. E, como já era de se esperar, o placar acabou com igualdade numérica.

O primeiro tempo foi intenso e muito equilibrado. O Atlético-MG conseguiu se sobressair um pouco e criar mais chances de perigo, até que, em uma delas, abriu o placar, quando o relógio marcava 35 minutos. Guilherme Arana cruzou da esquerda para a boca do gol, Cano resvalou na bola e ela foi parar na coxa de Guga, que acabou marcando contra. 1 a 0!

Mas, apesar da superioridade do Galo, Samuel Xavier apareceu, aos 46, para marcar um golaço e empatar o jogo antes do intervalo. Ganso cobrou falta jogando a bola para a área, Bruno Fuchs afastou de cabeça e, no rebote, o lateral dominou com categoria e acertou um chutaço para deixar tudo igual no placar!

O segundo tempo foi de bastante equilíbrio, mas com o Galo, novamente, criando as chances de maior perigo. Aos seis minutos, Paulinho arriscou chute de letra e Fábio defendeu. Já aos 19, Mariano finalizou e o goleiro Tricolor, novamente, fez grande defesa.

Fluminense fica no empate com o Atlético-MG pelo Brasileirão (Getty Images)

Nos minutos finais, uma confusão tomou conta da partida, Arana, André e John Kennedy receberam cartão amarelo e o técnico Fernando Diniz foi expulso. Após a confusão, a partida foi encerrada.