Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fluminense dá show, mas Fernando Diniz faz alerta: "Sabemos que..."

Em grande jogo contra o Olimpia, Fluminense abriu ótima vantagem nas quartas de final da Libertadores e se aproximou da próxima fase

Guilherme Assumpção
por Guilherme Assumpção

Publicado em 25/08/2023, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense abriu ótima vantagem nas quartas de final da Libertadores - GettyImages
Fluminense abriu ótima vantagem nas quartas de final da Libertadores - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 24, o Fluminense entrou em campo e deu mais um show nesta temporada. No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, a equipe do treinador Fernando Diniz venceu o Olimpia por 2 a 0. Os gols foram marcados por André e Cano. Logo depois do confronto, o técnico do Tricolor se derreteu pela torcida e pelos jogadores, mas fez alerta.

Eu queria agradecer à torcida do Fluminense, deu um show, estádio estava maravilhoso, talvez foi o dia em que a torcida deu o maior espetáculo, estádio esteticamente lindo com as cores do Fluminense, todo mundo passando uma energia sensacional. Melhor do que o Keno foi só a torcida hoje", iniciou Diniz.

"Foi uma das boas partidas que fizemos esse ano, mas não dá pra falar que foi a melhor. Tivemos outras boas, como a final contra o Flamengo, o jogo contra o River. Na estreia da Libertadores no Peru, entre outras partidas. Jogamos muito bem. Foi um grande jogo, um adversário extremamente duro, muito tradicional, tricampeão da América", continuou o técnico do Fluminense.

"Sabemos que não tem nada decidido, tem o jogo da volta lá. Temos que respeitar a equipe que eles têm. A quantidade de movimentos que o time fez para achar os pontas foi o que fizemos de melhor. Fomos muito aplicados na parte tática. Só criamos pela solidariedade do jogo de construção. A equipe está de parabéns, jogamos contra um adversário muito duro hoje".

Fluminense em ação contra o Olimpia
Fluminense abriu ótima vantagem nas quartas de final da Libertadores (Crédito: GettyImages)

"A gente sabe que lá eles têm uma maneira diferente de jogar. Sabem jogar a Libertadores. São muito bem treinados, com jogadores excelentes. Temos que estar muito bem preparados. A maneira que eles jogaram aqui não é como vão jogar lá. É um time muito forte, que consegue empurrar os adversários para trás. A torcida é muito entusiasmada e vem junto", finalizou Fernando Diniz.