Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SATISFEITO!

Flamengo vence clássico, e Tite elogia: "Merecemos"

Depois de vitória sobre o rival, Tite elogia atuação do Flamengo e comissão técnica reclama de outro pênalti não marcado, ainda no primeiro tempo

Redação Publicado em 24/06/2024, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite elogia Flamengo após nova vitória - Getty Images
Tite elogia Flamengo após nova vitória - Getty Images

Após mais uma vitória sobre o grande rival, o técnico do Flamengo, Tite, comentou em entrevista coletiva sobre a atuação de sua equipe na oportunidade. Satisfeito com o que viu em campo, o comandante analisou os diferentes momentos, enquanto seu auxiliar, César Sampaio, também criticou a arbitragem por pênalti não marcado ainda no primeiro tempo.

"São duas grandes equipes. É a segunda ou terceira melhor campanha na Libertadores, eu tenho uma grande gratidão pelo Paulo Angioni (diretor de futebol do Fluminense). Não somos inimigos. Há um respeito pelo nosso trabalho. A equipe mereceu vencer. A gente retomava rapidamente a bola nos externos para deixar a equipe compactada. Foi gratificante. Fizemos por merecer independentemente do momento que fizemos o gol", comentou Tite.

Após isso, foi a vez de César Sampaio dar sua opinião na coletiva, falando sobre um suposto pênalti não marcado pela arbitragem. A infração teria sido de Ganso em David Luiz, ainda no primeiro tempo, com o auxiliar criticando a falta de chamado do VAR para o árbitro de campo, Rafael Klein.

"Hoje, dentro do que nós vimos, foi o lance em que o David foi obstruído no movimento nele. Acho que o árbitro estava com a visão encoberta, mas o VAR poderia ter chamado. O David teve a movimentação impedida. O lance do pênalti, que o VAR auxiliou, foi claro. Existe toda uma preparação e nós às vezes nos vemos prejudicados", opinou César.

Flamengo venceu o Fluminense, pelo Brasileirão
Flamengo venceu o Fluminense, pelo Brasileirão - Flickr Fluminense / Marcelo Gonçalves

Com o resultado positivo, o Flamengo se mantém na liderança do Brasileirão por mais uma rodada, com 24 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe irá enfrentar o Juventude, na quarta-feira, 26, fora de casa, buscando seguir no topo da tabela na competição.