Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAIÇÃO DO NEYMAR!

Fernanda Campos sobre atitude de divulgar traição: “Não pode ter medo”

De forma exclusiva ao SportBuzz, Fernanda Campos, affair de Neymar, abriu o jogo sobre sua motivação para divulgar a traição do jogador e negou ter recebido dinheiro

Gustavo Aurélio
por Gustavo Aurélio

Publicado em 23/06/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Campos sobre atitude de divulgar traição: “Não pode ter medo” - Reprodução / SportBuzz
Fernanda Campos sobre atitude de divulgar traição: “Não pode ter medo” - Reprodução / SportBuzz

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Fernanda Campos, affair de Neymar, abriu o jogo sobre sua relação com o jogador do PSG e da Seleção Brasileira. Após toda a polêmica com a admissão de traição do atacante, a influenciadora resolver contar um pouco mais sobre o caso e não poupou palavras em nenhuma de suas respostas.

Sobre a motivação para divulgar o caso, Fernanda disse que fez para encorajar outras mulheres que passam por essa situação. “As pessoas têm medo e algumas meninas aceitam ser coagidas, até mesmo por dinheiro. Botar a cara e não ter medo. Você não pode ter medo de expor essas coisas. Que essas pessoas parem de ter medo. Tem que ter mais apoio entre as mulheres", afirmou.

Após a divulgação, existiam rumores de que a influenciadora tivesse sido aliciada por algum jornalista, portal ou canal de comunicação para fazer a revelação, mas ela negou qualquer tipo de envolvimento financeiro. “Não recebi qualquer proposta. Fiz o que fiz e sumi”, disse.

Ainda sobre a divulgação, Fernanda revelou que soube que não é a única. “Tiveram outras pessoas que viveram o mesmo caso que eu. Pessoas próximas a mim e ficaram bem chateadas com a atitude dele. Fiquei sabendo de várias. Elas tentaram expor ele”, revelou a influenciadora, com exclusividade ao SportBuzz.