Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Felipe Garcia, do Tombense, projeta duelo contra o líder da Série B

Goleiro e destaque do Tombense na campanha pela Série B do Brasileirão, Felipe Garcia destaca vitória importante na última rodada, e projeta desafio contra o líder

Pedro Moralez
por Pedro Moralez

Publicado em 23/06/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Garcia projeta duelo contra líder - Victor Souza/Tombense
Felipe Garcia projeta duelo contra líder - Victor Souza/Tombense

Em meio a uma temporada difícil na luta pelo acesso para a primeira divisão, o Tombense conquistou uma vitória importante na última rodada da Série B do Brasileirão, contra o Juventude, fora de casa. Titular absoluto e grande destaque da equipe, o goleiro Felipe Garcia comentou sobre a importância do resultado.

Foi uma vitória que trouxe muita moral para a equipe, fora de casa e contra um grande adversário. Então, com certeza, aumenta a moral de todo o grupo. Vencer foi muito importante também para esse período sem jogos, pudemos trabalhar de uma forma mais leve, pois havíamos conquistado uma grande vitória e mostrou que o nosso grupo é muito qualificado”, disse.

Dando sequência aos compromissos na competição, o Tombense terá mais um desafio importante na próxima rodada, já que enfrenta o líder Novorizontino. Além dos três pontos sempre importantes, um resultado positivo pode fazer com que o Carcará deixe a zona de rebaixamento na tabela.

Sabemos que não será um jogo fácil. Nós vamos enfrentar o líder da competição, uma equipe que vem com uma ótima sequência e vai nos trazer grandes dificuldades. Jogaremos em casa e precisamos impor o nosso ritmo e buscar mais uma vitória. Precisamos engatar uma boa sequência de vitórias e esse momento é o ideal para buscarmos essa reação na competição”, concluiu.

Felipe Garcia é um dos principais destaques do Tombense
Felipe Garcia é um dos principais destaques do Tombense / Créditos:Victor Souza/ Tombense

Dessa forma, a preparação da equipe segue focada para o confronto que acontecerá neste sábado, 24, às 18h15 (horário de Brasília), como citado anteriormente, válido pela Série B do Campeonato Braisleiro. A partida acontecerá no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais.