Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Fabinho Soldado indica que atletas não jogam mais pelo Corinthians

Em entrevista após mais uma vitória no Brasileirão, o diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, indicou que dois atletas não jogam mais no clube

Redação Publicado em 05/07/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do Corinthians indica saída de jogadores - Reprodução Twitter
Diretor do Corinthians indica saída de jogadores - Reprodução Twitter

Após vitória na última rodada disputada do Brasileirão, o diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, conversou com a imprensa na zona mista para falar de alguns dos principais assuntos do clube nos últimos dias. Um deles foi a tentativa de rescisão unilateral de Gustavo Mosquito e Arthur Sousa, diante de pagamentos atrasados.

"Não está mais no esportivo, não está mais na parte de treinamento, do dia a dia, é uma parte jurídica que agora está sendo tratada com os advogados e com as pessoas que têm por direito em relação a isso. Da nossa parte, o que eu digo é que vai jogar no Corinthians quem quer jogar no Corinthians", falou o cartola, indicando que não voltam a jogar pelo Timão.

Na sequência, Fabinho fez questão de valorizar o restante do elenco, que, segundo ele, tem se dedicado para sair da situação incômoda na temporada. Além disso, o dirigente também citou que pretende anunciar um novo treinador para a equipe em breve, para colaborar com a evolução da equipe na temporada.

"A gente não pode esconder a realidade e valorizar esses jogadores que aqui estão, que estão entrando em campo, estão se dedicando com algumas dificuldades, sim, mas estão se entregando, se empenhando. E a gente espera daqui a algum tempo anunciar o treinador, alguns outros jogadores para que possa fazer parte desse grupo, para que a gente consiga lutar bastante esse ano", completou.

Gustavo Mosquito em ação pelo Corinthians
Gustavo Mosquito em ação pelo Corinthians - Getty Images

Segundo informações divulgadas nos últimos dias, a liminar pedida por Gustavo foi prontamente negada pela justiça, diante de uma confusão de prazos finais para pagamento. O atacante está no Corinthians desde 2019, mesmo alternando empréstimos, enquanto Arthur Sousa subiu da base para o profissional neste ano.