Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO!

Apontada como amante de Casemiro, Sinttya Ramos expõe detalhes do affair

Em entrevista exclusiva para o SportBuzz, Sinttya Ramos, apontada como suposta amante de Casemiro, contou detalhes da relação e fez revelações do caso

Lucas Miluzzi
por Lucas Miluzzi

Publicado em 26/06/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinttya Ramos conversou com exclusividade ao SportBuzz e trouxe detalhes do relacionamento que teve com Casemiro - GettyImages / Reprodução - Instagram
Sinttya Ramos conversou com exclusividade ao SportBuzz e trouxe detalhes do relacionamento que teve com Casemiro - GettyImages / Reprodução - Instagram

Sinttya Ramos conversou com exclusividade ao SportBuzz e trouxe detalhes do suposto relacionamento que teve com Casemiro. O volante da Seleção Brasileira e do Manchester United-ING teria tido uma relação extraconjugal com a modelo durante os anos de 2016 até 2022. Ela acompanhou o craque durante a sua passagem pelo Real Madrid e iniciou a relação em um período que o volante estava em Manaus, para um amistoso do Brasil. 

O caso veio à tona depois que alguns prints de conversas que Sinttya teria tido com Casemiro foram expostos nas redes sociais. O volante do United é casado com Anna Mariana há quase nove anos e é pai de uma menina e de um menino. Ao SportBuzz, ela contou em detalhes como foi a suposta relação dos dois. 

Confira a entrevista na íntegra: 

Confira o que Sinttya disse para o SportBuzz na íntegra

  • Como surgiu o suposto relacionamento entre você e Casemiro? 

A gente se conheceu em 2016. Começamos a conversar pelo Instamensager. Nesse tempo eu não entendia nada de futebol e trabalhava numa loja de chocolates. A gente começou a conversar. Passamos Whatsapp e, em setembro de 2016, em Manaus, em um amistoso da Seleção,a gente se viu pela primeira vez.

  • Partiu do jogador as primeiras investidas? E como você reagiu?

Eu nem sabia quem era ele. A gente nunca falou muito sobre o casamento dele. A gente nunca conversou sobre.

  • Quando você teria o conhecido, já sabia que ele era casado com Anna Mariana? Se sim, teve contato com ela?

A gente já estava (junto) há um tempinho já. Eu já tinha ido para Madrid em 2017. Em janeiro, eu fui para lá e, quando voltei, já estava apaixonada. Foi nessa época que fui pesquisar a vida dele mais a fundo. Meu gerente falava: ‘É o Casemiro, o Casão’... Naquele tempo não tinha muita coisa. Não tinha verificado no Instagram, hoje tem fofocas e antes não era tanto. Então eu fui pesquisar mais a fundo e descobri que ele era casado, mas nunca falei nada com ele sobre e ele nunca falou nada sobre.
A única vez que falei sobre o assunto foi no print que causou a maior repercussão. Foi onde ele falou que era ‘casado’ e essa foi a única vez que falou sobre o assunto. Na época dessa mensagem, estávamos de quarentena e ele estava indo treinar. Ele só conversava comigo quando estava no treino. Ele conversava comigo por outro telefone. Foi quando ele perguntou se estava tudo bem e eu fui pegar no telefone bem mais tarde. Nesse dia, ele me disse para não mandar mensagem na conta do Instagram, pois quase acabou o casamento dele. Foi a única vez que foi falado sobre o assunto.

Já fazia uns seis meses que a gente tava junto. Só que eu gostava muito dele. Ele tinha muito ciúme. Fiquei um ano sem sair, ia do trabalho para a academia e da academia para casa. Só que depois, eu era solteira, né? Comecei a sair... Isso gerava ciúme nele. A gente não brigava muito, não. Ele só ficava chateado, falava para não sair. Ele nunca foi ignorante, só era um pouco machista. Mas eu era solteira, né? Não podia me cobrar tanto

  • A esposa do Casemiro sabia do que supostamente estava acontecendo? 

Olha, eu não sei se ela descobriu agora. A pessoa sabe o marido que tem em casa. Eu acho que ela devia imaginar. Quando eu estava em Madrid, ele sempre ia me ver depois do treino e também na parte da noite. Eu não sei qual era a desculpa dele. Várias vezes quando fui para Madrid, ela estava no Brasil. Então a gente ficava mais tempo juntos

  • Planejavam ficar juntos?

Não. A única vez que fiquei chateada foi quando viajei para Madrid. Ele não queria que eu ficasse postando nada, mas eu postava. Aquela camiseta é da final da Champions de 2019, contra o Liverpool.    

  • O que sentia ao não estar do lado dele? 

Era difícil, bastante difícil, mas depois ele ia me ver no hotel. Para mim estava tudo bem. Ele pedia muito para que eu me guardasse e ficasse apenas com ele. Me pedia isso desde 2016 e tenho até mensagens aqui pedindo para não sair. Nada além disso

  • Por que o suposto relacionamento de vocês teve um fim? Foi realizado de uma maneira tranquila entre as partes?

Foi quando eu engravidei e aí não deu mais. A gente voltou a se falar, depois que perdi o bebê. Não foi mais a mesma coisa, eu já conhecia os amigos dele no mundo do futebol e ele não gostou. Eu acabei indo mais em festa e chegou ao fim mesmo.

Casemiro
Sinttya Ramos divulgou alguns prints de suposta conversa que tinha com Casemiro, do Manchester United (Crédito: Reprodução/Instagram)

  • Você se arrepende do que aconteceu? Faria de uma forma diferente?

Não vou dizer que me arrependo, pois estaria mentindo. Muita coisa que hoje eu conheço foi graças a ele. Mas eu me arrependo da parte dele ser casado. Hoje, como uma mulher mais madura, é complicado, eu também passei por isso no meu antigo relacionamento.

  • A família dele desconfiava de algo? Alguém sabia sobre o suposto relacionamento que vocês tinham?

Era através da mãe dele que ele enviava dinheiro para mim, a dona Magda. Eu acredito que a irmã dele e o irmão dele me conhecem, além de alguns amigos. Tem um amigo dele, inclusive, que ele utilizava o número dele para falar comigo. Depois de tudo, esse amigo do Casemiro parou de me seguir, apagou tudo, mas eu tirei print. Hoje, temos que provar tudo o que a gente fala.

  • As mensagens polêmicas de Casemiro

Quando eu não conseguia falar com o Casemiro na quarentena, eu mandava mensagem para o Daniel. No que escrevi parecia que eu estava ameaçando, mas eu precisava apenas falar com ele com urgência. Ele apenas falou que não gostou do jeito da mensagem que mandei para o Daniel. É porque foi só uma parte. Daniel é apenas um amigo de infância do Casemiro. O ponto em que ele falava em se guardar era de que eu não conhecesse ninguém, pois ele tinha ciúmes

  • Após toda a exposição, vocês dois voltaram a se falar? Ele te procurou?

Ele não, mas pessoas em volta dele me procuraram oferecendo apartamento, carro… Mas eu não aceitei. Ele acha que fui eu que fiz isso por causa da fama e do dinheiro, mas se quisesse isso teria pedido diretamente para ele. 

  • Como você tem lidado com a internet e a reação do público após tudo ter vindo à tona? 

Tem dia que não é fácil. Depois que acabou essa live, eu achei que iria ficar mais tranquilo. Recebi cada mensagem… Eu tive até depressão e desativei o meu Instagram durante três dias trancada em um quarto. É o preço que estou pagando, mas não é assim. Aqui tem outro lado da história e as pessoas utilizaram as piores palavras possíveis.  Quando o Leo Dias postou, eu era anônima. Mas aí Maria (esposa do Casemiro) falou sobre o assunto e eu me senti no direito de responder. Eu estava sufocada. Mandei até mensagem para o amigo dele. Decidi que não ia pensar em mais ninguém, só em mim mesma. 

  • Algum jogador te procurou após a polêmica com Casemiro? Pretende ter um relacionamento com outro jogador de futebol?

No meio do futebol, sim, mas o negócio do MC Daniel foi só a curtida e conversamos o necessário pelo direct. A gente nunca teve contato, só uma vez no Brasil, quando estávamos no mesmo camarote. Nunca conversamos, nunca ficamos e nem nada.

Não, deu (de relacionamento com jogador). Eu tive um relacionamento com outro jogador [Raul Gustavo], com o meu ex, que é pai do meu bebê, e foi muito difícil durante a minha gravidez. Então só quero ter meus amigos. Relacionamento com nenhum mais

  • Mensagem para Casemiro 

Eu não tenho nada para falar com ele para falar a verdade. Eu estou chateada por diversas coisas. 

  • Mensagem para esposa do Casemiro

Eu só acho que ela deveria ter se preservado mais nessa parte de que não era ele. Foi o momento que mais sofri ataque. Estava explícito que era ele. Gente, era 2016. E outra, aquele era um outro celular. A maioria dos jogadores, podem ficar bravos comigo, tem um segundo celular no centro de treinamento. Era um segundo telefone dele. Ela sabe quem é ele. Pelo que vi não fui só eu. Existiam outras meninas que ele trocava mensagens. 

Não o mesmo que tivemos, mas que ele já ficou, sim. Não que teve a duração do nosso relacionamento, mas ele já ficou com outras. Até porque, ele tem um apartamento em São Paulo, né? Ele faz festinhas nesse apartamento, que eu fiquei sabendo. Ele nunca me chamou para elas.  Em 2019 eu fiquei sabendo de algo, ele negou, mas a menina me mostrou as mensagens e questionei ele, mas eles não chegaram a ficar. 

*SPORTBUZZ ENTROU EM CONTATO COM ANNA MARIANA E CASEMIRO, MAS AINDA NÃO OBTEVE RESPOSTA. O SITE ABRE ESPAÇO PARA UMA MANIFESTAÇÃO*