Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ JOGÃO!

Euro 2024 e amistosos: Espanha goleia, Itália e Inglaterra vencem sem sofrer

Nesta terça-feira, 12, Espanha, Itália e Inglaterra entraram em campo, em compromissos diferentes, e as três seleções venceram e seguem em boa fase

Gustavo Aurélio
por Gustavo Aurélio

Publicado em 12/09/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euro 2024 e amistosos: Espanha goleia, Itália e Inglaterra vencem sem sofrer - Getty Images
Euro 2024 e amistosos: Espanha goleia, Itália e Inglaterra vencem sem sofrer - Getty Images

Nesta terça-feira, 12, as Eliminatórias para a Euro de 2024 continuaram a todo vapor e, além disso, alguns amistosos internacionais também foram destaques no mundo da bola. Sendo assim, a Inglaterra venceu a Escócia em partida amigável, enquanto Itália e Espanha triunfaram diante de Ucrânia e Chipre, respectivamente, nas qualificatórias para a competição continental. Veja como foram as partidas!

No confronto entre Escócia e Inglaterra, os ingleses não tiveram grandes empecilhos para vencerem seus adversários. Com gols de Foden, Bellingham e Harry Kane, o time de Southgate derrotou os escoceses por 2 a 1, contando com uma falha atípica de Robertson, lateral-esquerdo do Liverpool e capitão de sua seleção. O gol dos mandantes foi contra, marcado pelo zagueiro Harry Maguire.

No duelo entre Itália e Ucrânia, válido pelas Eliminatórias para a Euro de 2024, os italianos abriram uma vantagem interessante, viram os adversários encurtarem, mas ainda confirmaram a vitória. Com dois gols do volante Frattesi, a Azzurra venceu por 2 a 1. O gol ucraniano foi marcado por Yarmolenko, ainda no primeiro tempo.

Por fim, o confronto entre Espanha e Chipre, também válido pelas Eliminatórias para a Euro de 2024, terminou com uma vitória tranquila dos donos da casa. Assim como aconteceu contra a Geórgia, na última rodada, os espanhóis aplicaram uma goleada significativa e venceram por 6 a 0.

Inglaterra vence a Escócia, pelo placar de 3 a 1 (Crédito: Getty Images)
Inglaterra vence a Escócia, pelo placar de 3 a 1 (Crédito: Getty Images)