Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Erros bizarros e golaços: web vai à loucura com Liverpool e Real Madrid

Real Madrid e Liverpool fizeram um primeiro tempo agitado no Anfield Road; confira a reação dos torcedores com o primeiro tempo da partida

Redação Publicado em 21/02/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Real Madrid teve um primeiro tempo agitado na Champions League - GettyImages
Liverpool e Real Madrid teve um primeiro tempo agitado na Champions League - GettyImages

Liverpool e Real Madrid teve um primeiro tempo insano durante a tarde desta terça-feira, 21. Com falhas bizarras de Courtois e Alisson, além de golaços marcados por Vinícius Jr e Darwin Nuñez, o confronto dos maiores campeões da história da Champions League chamou a atenção da web. Os primeiros 45 minutos do confronto foi alvo de diversos debates pelos torcedores das duas equipes e não sobraram brincadeiras com os jogadores de cada equipe. 

Confira as reações da web com o primeiro tempo entre Liverpool e Real Madrid na Champions League!

Relembre como foram os gols do primeiro tempo!

  • Golaço de Darwin Nuñez

Darwin Nuñez marcou um golaço contra o Real Madrid na Champions League. O atacante do Liverpool recebeu um ótimo cruzamento de Salah, se antecipou a marcação rival e deu um toque de letra. Courtois nada pôde fazer e a bola morreu no fundo da redes da equipe Merengue no Anfield Road. Com apenas quatro minutos de jogo, a pressão dos Reds ficou grande e os espanhóis não suportaram a pressão dos mandantes. 

  • Erro de Courtois

Courtois teve uma falha bizarra na partida entre Liverpool x Real Madrid. No começo do primeiro tempo, logo depois de ter feito o 1 a 0 com Darwin Nunñez, os ingleses viram o goleiro merengue sair errado e deixar a bola cair no pé de Mohamed Salah. O egípcio foi mortal e apenas tocou a bola para o fundo das redes para fazer o 2 a 0 e colocar os Reds com uma vantagem ainda maior no Anfield Road. Um erro surpreendente do arqueiro madrilenho na partida. 

  • Golaço do Vini Jr 

Vini Jr diminuiu a diferença no placar durante a partida entre Liverpool e Real Madrid na Champions League. No pior momento da equipe espanhol em Anfield Road, o brasileiro conseguiu marcar um golaço e colocar o time de volta ao confronto. Com o placar de 2 a 0, Vinícis Jr foi para cima da marcação, passou no meio de três e, dentro da área, bateu colocado no canto para fazer o primeiro dos Merengues na Liga dos Campeões. 

  • Erro do Alisson 

Liverpool x Real Madrid está movimentado e com erros bizarros. Depois de Courtois, essa foi a vez de Alisson falhar na partida ainda durante o primeiro tempo. O goleiro brasileiro tentou sair jogando, mas chutou em cima de Vini Jr, e o atacante apenas deixou a bola bater nele para fazer o 2 a 2 e conseguir deixar tudo igual ainda nos 45 minutos iniciais da partida entre os dois times. Destaque para Vinícius Jr que já colocou a bola duas vezes na rede.