Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Em evento nos EUA, Neymar elogia Estêvão e exalta Rodrygo: "Jogador-chave"

Em evento nos EUA nas vésperas da estreia da seleção, Neymar comenta início de Estêvão e exalta Rodrygo como principal jogador do Brasil

Redação Publicado em 24/06/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar elogia Estêvão e exalta Rodrygo antes da Copa América - Getty Images
Neymar elogia Estêvão e exalta Rodrygo antes da Copa América - Getty Images

No último domingo, 23, véspera da estreia da Seleção Brasileira na Copa América, Neymar Jr apareceu em evento nos Estados Unidos e comentou sobre o que acha de alguns jogadores da equipe. Além de elogiar Estêvão, que ainda não foi convocado, o craque exaltou Rodrygo, o colocando como 'chave' e "muito craque".

"Acho que o Rodrygo (é o jogador-chave do Brasil). O Vini, com certeza, vai jogar tudo o que sabe, mas eu acho o Rodrygo muito diferente, muito craque, e com certeza a camisa 10 vai dar muita sorte para ele", afirmou Neymar para a TNT Sports, depois de brincar sobre o porquê de esse 'jogador-chave' não ser ele.

Ainda no mesmo evento, o craque do Al Hilal também comentou sobre Estêvão, joia do Palmeiras que vem se destacando no Campeonato Brasileiro e teve venda confirmada ao Chelsea neste final de semana. Elogiando o jovem de apenas 17 anos, o jogador afirmou acreditar que o companheiro de profissão pode ser um gênio.

"O Estêvão, do Palmeiras (é um jovem talento que empolga). Acho que é um grande talento que surgiu hoje no futebol brasileiro e eu acho que ele vai ser um gênio", completou o craque sobre o jovem palmeirense. Vale lembrar que Estêvão vem ganhando cada vez mais minutos em seu clube, e empolgando a torcida do Verdão e da seleção, pensando no futuro.

Estêvão em ação pelo Palmeiras
Estêvão em ação pelo Palmeiras - Flickr Palmeiras / Cesar Greco

Desta forma, a Seleção Brasileira se prepara para o início de sua caminhada na Copa América. Sem Neymar, que segue se recuperando de lesão, o Brasil tem encontro marcado contra a Costa Rica nesta segunda-feira, 24, às 22h (horário de Brasília) pela primeira rodada da fase de grupos da competição.