Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Edinson Cavani fala em estreia “incrível” pelo Boca Juniors

Em sua estreia pelo Boca Juniors, Edinson Cavani presenciou a classificação da equipe nos pênaltis sobre o Nacional-URU, na Libertadores 2023

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 10/08/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edinson Cavani no Boca Juniors - Getty Images
Edinson Cavani no Boca Juniors - Getty Images

Edinson Cavani fez a sua estreia pelo Boca Juniors em grande estilo: o time argentino eliminou o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final da Libertadores 2023. Após dois empates na etapa (0 a 0 e 2 a 2), o Xeneize levou a melhor nas penalidades (4 a 2) com direito a uma La Bombonera lotada.

“A verdade é que foi incrível o que vivi aqui. Minha primeira partida, com essa camiseta, nesse estádio, e foi incrível”, declarou à “ESPN Argentina”. “Incrível porque, em alguns momentos, poderíamos ter liquidado, eu mesmo tive a chance e, depois, as coisas ficaram difíceis. Depois, fizemos uma boa disputa de pênaltis e pudemos desfrutar”.

Além disso, o centroavante aproveitou para rasgar elogios ao apoio prestado pela torcida do Boca: “[Os torcedores são] Incríveis. Estou vivendo uma experiência maravilhosa, estou muito feliz. Por passar de fase e por viver essa experiência maravilhosa com essa gente”. Nas quartas, o “Azul y Oro” enfrentará o vencedor do confronto entre Racing e Atlético Nacional.