Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACIDENTE!

Dupla do Corinthians se envolve em acidente de trânsito voltando de festa

Na madrugada desta quarta-feira, 3, Pedro Henrique e Carlos Miguel, ambos do Corinthians, se envolveram em acidente de trânsito, em Arujá

Redação Publicado em 03/07/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla do Corinthians se envolve em acidente de trânsito voltando de festa - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Dupla do Corinthians se envolve em acidente de trânsito voltando de festa - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Pedro Henrique e Carlos Miguel, ambos jogadores do Corinthians, se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, 3. O carro registrado no nome do atacante bateu no portão de uma casa, dentro de um condomínio residencial, em Arujá, no interior de São Paulo.

Após o acidente, o morador da casa danificada chamou a Polícia Militar, pois havia começado uma confusão sobre o pagamento dos danos que foram causados na batida. Segundo o ‘GE’, o homem que teve o portão danificado pediu R$ 10 mil ao jogador do Corinthians para poder reparar tudo.

Jaime Pimentel, delegado que cuida do caso, afirmou que o caso está sob investigação e Pedro Henrique estava acompanhado de Carlos Miguel. “O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Marcio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique”, disse.

Pedro Henrique estava no condomínio residencial a convite de Carlos Miguel, que estava promovendo uma festa de despedida, já que está negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e vai deixar o Corinthians. O atacante de 32 anos estava afastado há um tempo por lesão, mas retornou aos gramados na derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque.

Pedro Henrique durante treinamento do Corinthians, recuperado de lesão (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Pedro Henrique durante treinamento do Corinthians, recuperado de lesão (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Em nota, a Secretária de Segurança Pública confirmou que a ocorrência foi registrada, além de ter sido realizada como ameaça, lesão corporal e dano. Até o momento, o Timão ainda não se pronunciou sobre o caso, sequer os dois jogadores envolvidos.