Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Dodô se desculpa após vexame no Sul: “Me sinto...”

Após goleada sofrida para o Internacional, Dodô falou em nome dos jogadores do Santos e avaliou lance capital na partida do Brasileirão

Gabriela Santos
por Gabriela Santos

Publicado em 23/10/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodô se desculpa após vexame no Sul: “Me sinto...” - Raul Baretta/ Santos/ Flickr
Dodô se desculpa após vexame no Sul: “Me sinto...” - Raul Baretta/ Santos/ Flickr

O Santos foi goleado por 7 a 1 pelo Internacional, no Beira-Rio, em duelo direto na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a derrota neste domingo, 21, o Peixe seguiu dentro do Z-4, mas Dodô garantiu que o time vai permanecer na Série A.

Em entrevista à “TV Globo” após a partida, o jogador afirmou que se sente responsável pela goleada por conta de uma falha no primeiro tempo. Com o resultado, o Peixe igualou a pior derrota sofrida em sua história no Brasileirão.

Dodô errou um passe simples na primeira etapa, quando o placar ainda estava 1 a 0 para o Colorado. No lance, Alan Patrick recebeu um presente para anotar um golaço e ampliar a vantagem para o time gaúcho.

“Um dia muito ruim, um jogo muito ruim. O Inter teve seus méritos, mas os erros que cometemos, não estamos acostumados a cometer. Foram gols fáceis para eles. Cometemos erros técnicos, inclusive um meu. Temos que pedir perdão para a torcida, foi um dia difícil. Sabemos que contamos com o apoio deles para reverter esta situação. Estamos na briga. Foi uma derrota difícil, que machuca, que vai além dos três pontos. Temos que ser fortes para superar este momento”, disse Dodô.

“A torcida pode confiar porque temos chance de sair dessa situação. Já mostramos que temos condições de ganhar os jogos que são necessários. Eu pedi para falar porque me sinto responsável pelo resultado. A torcida sabe que nunca me escondi, vim para o Santos sabendo da situação porque acredito, confio no time e posso dar a cara a tapa para dizer que estamos trabalhando. É pedir que confiem porque vamos sair dessa situação”, seguiu o jogador.

Restam apenas dez rodadas para o fim do Brasileirão, e o Santos ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.