Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE!

Djokovic nem entra em quadra, mas avança em Wimbledon

Sem precisar entrar em quadra, Novak Djokovic vê adversário desistir e avança para as semifinais de Wimbledon; entenda o motivo

Redação Publicado em 10/07/2024, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic avançou em Wimbledon - Getty Images
Djokovic avançou em Wimbledon - Getty Images

Apesar do favoritismo prévio, o sérvio multicampeão de Grand Slams, Novak Djokovic, nem precisou entrar em quadra e se classificou para as semifinais de Wimbledon, na Inglaterra. O australiano De Minaur acabou abandonando a competição por conta de uma lesão no quadril, e comentou o sentimento de frustração após a decisão.

"Estou arrasado. Ter que abandonar por causa de uma lesão no quadril, uma ruptura na cartilagem que conecta aos adutores. Senti um estalo durante os últimos três pontos do meu jogo contra Fils. Passei por um exame ontem, e ficou confirmado que era a lesão, com alto risco de agravá-la", revelou o atleta.

Desta forma, Djokovic agora espera o seu adversário da próxima fase, que sairá do confronto entre Lorenzo Musetti e Taylor Fritz, ainda nesta quarta-feira, 10. Anteriormente na competição, 'Djoko' precisou bater Vit Kopriva, Jacob Fearnley, Alexei Popyrin e Holger Hune.