Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRONCA!

Diretor do Galo vai à coletiva, critica árbitro e pede critério: "Lamentável"

Ex-jogador e atual dirigente do Atlético-MG, Victor Bagy, foi à coletiva reclamar da arbitragem após derrota pelo Brasileirão

Redação Publicado em 18/06/2024, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG reclamou de arbitragem após derrota - Flickr Atlético / Pedro Souza
Atlético-MG reclamou de arbitragem após derrota - Flickr Atlético / Pedro Souza

A entrevista coletiva do Atlético-MG após ser derrotado para o Palmeiras, pelo Brasileirão, contou com a presença do técnico, Gabriel Milito, e do diretor de futebol, Victor Bagy. Na oportunidade, o cartola apareceu para comentar e reclamar sobre a atuação do árbitroRodrigo José Pereira Lima e de sua equipe.

"Lamentável que a cada rodada o protagonismo vem de uma forma negativa. Toda rodada senta para conversar para comentar sobre atuação de arbitragem quando o protagonismo deveria ser dos jogadores. Ainda mais hoje, se não há mais importante, uma das mais importantes da rodada, uma arbitragem tão contestada", afirmou Victor.

Toda a reclamação foi por conta da expulsão de Hulk, ainda aos 30 minutos do primeiro tempo, que foi bastante contestada pelo time mineiro. Na coletiva, o dirigente lembrou de um problema que o árbitro principal da partida teria com o camisa 7 de sua equipe, pedindo para que ele ficasse de fora de seus jogos.

"Peço aqueles que escalam os árbitros para cada rodada que tenham sensibilidade. Esse é o mesmo árbitro que teve problema com o Hulk há menos de um ano, no América. Será que a expulsão do Hulk não teve ordem pessoal? Já vi as imagens várias vezes e não consigo entender, reconheço quando há erro, cobro por isso, e hoje não consigo ver. Teve um peso para a partida", completou.

Hulk em ação pelo Atlético-MG
Hulk em ação pelo Atlético-MG - Flickr Atlético / Pedro Souza

Após o jogo, Rodrigo Lima colocou em súmula que o jogador falou: "Apita logo, c****", e seguiu: "partiu em minha direção acintosamente, ficando face a face e gritando de forma desrespeitosa". Além disso, Hulk também comentou o lance, afirmando ter perguntado o porquê de ter recebido o cartão amarelo.