Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO TEM MEDO!

Diniz critica arbitragem de clássico, e nega medo de demissão: "Nunca tive"

Após mais uma derrota no Brasileirão, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, criticou a arbitragem e negou medo de ser demitido

Redação Publicado em 24/06/2024, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz nega medo de demissão - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves
Diniz nega medo de demissão - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

A derrota do Fluminense para o maior rival, Flamengo, no último domingo, 23, aumentou a sequência sem pontuar da equipe no Brasileirão. Em entrevista coletiva depois do confronto, o técnico tricolor, Fernando Diniz, criticou a marcação do pênalti decisivo para o placar e ainda garantiu não ter medo de demissão, apesar dos maus resultados.

"Acabei de ver o lance e, de fato, não foi pênalti. Não tem como dar esse pênalti, impossível o VAR não chamar. Foi determinante para o resultado do jogo. A Arbitragem decidiu o jogo", julgou Diniz sobre a dividida entre Calegari e Bruno Henrique dentro da área, que teve pênalti marcado por Rafael Klein, árbitro principal da partida.

Na sequência, Diniz também abordou o assunto de sua continuidade no cargo, com os maus resultados das últimas rodadas. Segundo o comandante, essa não é uma preocupação que alguma vez teve em sua carreira, buscando focar apenas em fazer o melhor trabalho possível.

"Risco de demissão eu não tenho (preocupação). Não sou eu que me demito e me contrato. Não vou ter medo de ser demitido. Nunca tive isso na carreira. Tenho muita coerência no meu trabalho, mesmo que pese que é um momento ruim do Fluminense. Estamos tentando de tudo, dentro das minhas possibilidades, para ajudar o time a melhorar e conquistar as vitórias", completou.

Fluminense segue na lanterna do Brasileirão
Fluminense segue na lanterna do Brasileirão - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

De qualquer forma, a derrota mantém o Fluminense na lanterna da competição, com apenas seis pontos conquistados nas 11 primeiras rodadas. O próximo desafio será um confronto direto contra o Vitória, dentro de casa, na quinta-feira, 27, valendo uma possível saída até da zona de rebaixamento, dependendo de outros resultados.