Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AMÉRICA

Dibu Martínez salva a Argentina, e Scaloni se rende: “Fundamental...”

Nesta quinta-feira, 4, a Argentina foi para os pênaltis com o Equador na Copa América, e Dibu Martínez foi decisivo; Messi desperdiçou cobrança

Redação Publicado em 05/07/2024, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Scaloni, técnico da Argentina - Getty Images
Lionel Scaloni, técnico da Argentina - Getty Images

A Argentina está classificada para as semifinais da Copa América. O elenco comandado por Lionel Scaloni terminou o tempo regular contra o Equador com o placar de 1 a 1, o que levou a decisão para os pênaltis. Messi desperdiçou a sua cobrança, mas o goleiro Dibu Martínez fez grandes defesas para salvar o dia.

“Nos pênaltis, o time sentiu uma confiança cega no goleiro. É fundamental. Quando ele defende os pênaltis isso ressoa no estádio”, comentou o treinador da Albiceleste após o confronto. Vale destacar que a Argentina venceu todas as disputas de penalidades que tiveram Emiliano defendendo sua meta.

Lisandro Martínez havia aberto o marcador aos 35 do primeiro tempo. Além disso, Enner Valencia perdeu um pênalti na segunda etapa, enquanto Kevin Rodríguez descontou pelo Equador já nos acréscimos. Agora, a Argentina aguarda a seleção vencedora de Venezuela x Canadá para conhecer o seu próximo desafio na competição.