Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Deyverson sonha com Seleção Brasileira em convocação: “Estou...”

Atacante do Cuiabá, Deyverson deu mais uma entrevista icônica, após o jogo contra o Athletico-PR; jogador falou sobre a primeira convocação de Diniz para a Seleção

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 16/08/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson fala sobre Seleção Brasileira - AssCom Dourado/Cuiabá/Flickr
Deyverson fala sobre Seleção Brasileira - AssCom Dourado/Cuiabá/Flickr

Deyverson, do Cuiabá, abriu o jogo após a derrota para o Athletico-PR no Brasileirão 2023. Apesar do revés de 2 a 0 sofrido para o Furacão, o atacante não deixou de falar sobre outros assuntos, como a próxima convocação para a Seleção Brasileira, a primeira sob o comando de Fernando Diniz.

“Estou ansioso, sim (para a convocação da Seleção Brasileira). Temos que sonhar alto, as coisas estão acontecendo, estou fazendo um bom campeonato, fiz um bom primeiro turno”, destacou Deyverson à TNT. O centroavante, que é o segundo maior artilheiro da Série A ao lado de Vitor Roque (com oito gols anotados cada um) também mencionou a própria ausência na seleção do primeiro turno do Brasileirão.

“Hoje, as pessoas me mandaram muita mensagem no Instagram falando que eu não estava na seleção do primeiro turno (do Brasileirão), mas eu não sou um cara de questionar. Os que ficaram na seleção do primeiro turno são merecedores também, tenho que exaltar todos”, reconheceu o camisa 16 do Auriverde.

“Eu sei do trabalho que venho fazendo, da forma que venho me dedicando, da forma que venho mudando, graças à minha esposa, pelo fato de, hoje em dia, só pensando em jogar, ajudar o Cuiabá, fazer o meu máximo”, completou. O Dourado volta a campo contra o Palmeiras, em casa, no sábado, 19.