Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Danilo fala sobre possível volta ao Brasil: “Duas prioridades...”

Em entrevista à ‘TNT Sports’, Danilo, capitão da Seleção Brasileira, falou sobre uma possível volta ao futebol brasileiro e revelou clubes que jogaria

Redação Publicado em 18/06/2024, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo fala sobre possível volta ao Brasil: “Duas prioridades...” - Rafael Ribeiro / CBF
Danilo fala sobre possível volta ao Brasil: “Duas prioridades...” - Rafael Ribeiro / CBF

O capitão da Seleção Brasileira, Danilo, tem mais de uma década de experiência no futebol europeu. Com experiências em Portugal, Espanha, Inglaterra e Itália, o lateral-direito respondeu sobre a possibilidade de voltar a jogar em um clube brasileiro. Em entrevista à ‘TNT Sports’, o jogador da Juventus foi bem direto e, apesar de não fechar portas, mostrou que tem prioridades no Brasil.

De antemão, o lateral garantiu que esse retorno, caso aconteça, não acontecerá neste ano, pois o brasileiro ainda se vê como parte de um novo capítulo na Juventus. “Eu posso dizer que, nesse ano, seria impossível. Estou totalmente focado no projeto da Juventus com o Thiago Motta, que acabou de chegar. É um cara que tem uma ideia de futebol muito moderna”, disse o capitão.

No entanto, o jogador de 32 anos, revelado pelo Santos, afirmou que pensa em voltar a jogar pelo Peixão, mas tem outro clube incluso nesse possível retorno. “Depois disso, eu não sei se eu vou voltar para o Brasil. Mas, se eu voltar, tenho duas prioridades que já havia falado: Santos e Flamengo são as equipes que eu jogaria”, revelou Danilo.