Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Cruzeiro x Grêmio: veja as escalações do jogo

Cruzeiro x Grêmio vão se enfrentar neste sábado, 22, e o confronto entre as duas equipes promete agitar a segunda rodada do Brasileirão; veja os times

Redação Publicado em 22/04/2023, às 16h43 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Grêmio: confira as escalações para o jogo da segunda rodada do Brasileirão - GettyImages
Cruzeiro x Grêmio: confira as escalações para o jogo da segunda rodada do Brasileirão - GettyImages

Cruzeiro x Grêmio vai acontecer neste sábado, 22, às 21h (horário de Brasília), e o confronto vai marcar a estreia da Raposa diante da sua torcida no Brasileirão. Essa também vai ser a primeira vez que o Tricolor jogará fora de casa nesta temporada do campeonato nacional. Por isso, Pepa e Renato Gaúcho vão utilizar o que possuem de melhor para tentar sair com os três pontos. 

Para o jogo entre Cruzeiro x Grêmio, a Raposa deverá entrar com a mesma equipe que perdeu para o Corinthians na estreia do Brasileirão. O time celeste ficou próximo de arrancar um empate, porém saiu da Neo Química Arena com uma derrota. Sendo assim, uma provável escalação do time mineiro para o confronto poderá ter: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard e Ramiro; Mateus Vital, Nikão, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Enquanto isso, do lado do Grêmio, Renato Gaúcho também não deve fazer grandes mudanças na sua escalação titular. A tendência é de que o Tricolor utilize força total para a sequência do Brasileirão e um provável time para o jogo contra o Cruzeiro poderá ter: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Bitello, Nathan, Cristaldo e Vina; Suárez.

Saiba onde assistir a partida entre Cruzeiro x Grêmio!

Neste sábado, 22, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Mineirão, às 21h (horário de Brasília). O Imortal vai em busca de sua segunda vitória na competição, enquanto a Raposa corre atrás de seu primeiro triunfo após uma derrota na estreia.

O Cruzeiro chega para o confronto com a moral um pouco abalada, já que perdeu quatro das últimas cinco partidas, inclusiva na estreia do Brasileirão, contra o Corinthians. O Grêmio, por sua vez, mantém uma sequência de cinco jogos de invencibilidade e busca seu segundo triunfo no campeonato, já que venceu o Santos na primeira rodada.

Com os cenários apresentados, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam neste sábado, 22, às 12h (horário de Brasília), no Mineirão. O confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão será transmitido pelo SporTV (canal fechado) e Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.