Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMOU!

Coudet celebra volta ao Beira-Rio e faz pedido à torcida: “Vamos...”

Técnico do Internacional, Eduardo Coudet falou sobre o retorno da equipe à sua casa no RS após o empate com o Fluminense no Maracanã; leia as aspas

Redação Publicado em 05/07/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet, técnico do Internacional - Getty Images
Eduardo Coudet, técnico do Internacional - Getty Images

Nesta quinta-feira, 4, o Internacional ficou no empate de 1 a 1 com o Fluminense, pelo Brasileirão 2024. Mas o tema principal da coletiva concedida pelo técnico Eduardo Coudet foi a volta do Colorado ao Beira-Rio após mais de dois meses, que será sacramentada no duelo com o Vasco, marcado para o próximo domingo, 7.

“Foi uma sequência muito difícil, sem poder jogar no local. Sinto que podemos fazer coisas melhores. Temos um desgaste físico muito importante. Estamos bem da cabeça e queremos brigar. Vamos para casa com a intenção de ganhar. Tomara que possamos fazer um grande jogo para a nossa torcida”, cravou Coudet.

“Vamos precisar muito da nossa torcida. Estou até a morte com o meu grupo. Todos querem jogar. Vamos competir. Vamos brigar. Tento ver o positivo. Vamos precisar que a nossa torcida nos empurre”, completou. Atualmente, o Inter se encontra na 10ª posição da tabela, com 19 pontos e 12 jogos disputados.