Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Corinthians: presidente do Santos nega saída de Carille

Após sondagem do Corinthians por Fábio Carille, presidente do Santos, Marcelo Teixeira entra em contato para negar liberação; entenda

Redação Publicado em 04/07/2024, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos nega saída de Carille para o Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Santos nega saída de Carille para o Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Seguindo a procura por um novo treinador, o Corinthians já sabe que Fábio Carille não irá ocupar o cargo deixado por António Oliveira no início da semana. Essa confirmação aconteceu em ligação do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, após sondagem do Timão desejando o retorno do profissional ao clube.

A relação entre ambos os mandatários é de cordialidade, e por isso houve esse contato direto antes de qualquer negociação com Carille. Teixeira também fez questão de conversar diretamente com o treinador para reafirmar o foco na sequência da temporada, em que a equipe briga pelo acesso à elite nacional.

Desta forma, o Corinthians deve se voltar ao plano B, que a imprensa afirma ser Ramón Díaz, ex-Vasco. Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, o clube alvinegro já tem um acordo com o argentino, mas o colocava como opção apenas se Fábio Carille não estivesse à disposição, como foi confirmado nesta quinta-feira, 4.

Ramón Díaz deve ser opção para o Corinthians
Ramón Díaz deve ser opção para o Corinthians - Getty Images

Sem um treinador contratado após a demissão da comissão técnica portuguesa, o Timão enfrenta o Vitória, em mais uma rodada do Brasileirão, com Raphael Laruccia como interino no comando da equipe. A necessidade de um resultado positivo é grande diante da situação na tabela da competição, em que o Corinthians ocupa a penúltima colocação.