Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2023

Copa do Mundo: Pia abre o jogo após goleada do Brasil sobre o Panamá

Técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage foi sincera sobre a performance da equipe contra o Panamá na Copa do Mundo 2023; sueca rasgou elogios à artilheira Ary Borges

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 24/07/2023, às 10h51 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira - Getty Images
Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira - Getty Images

Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira, abriu o jogo sobre a partida da Copa do Mundo contra o Panamá. A Canarinho goleou a seleção estreante por 4 a 0 e assumiu o topo do grupo F; o elenco sul-americano é seguido, respectivamente, por França, Jamaica e as últimas adversárias derrotadas.

A comandante sueca demonstrou satisfação com o desempenho de suas atletas após o atropelo em Adelaide. “O que eu falei pras jogadoras eu não conto pra ninguém. Mas estamos felizes, o primeiro jogo é sempre difícil. Fizemos quatro gols e em alguns momentos jogamos muito bem”, declarou Pia Sundhage, que treina o Brasil desde 2019.

Em relação a Ary Borges, que anotou três dos quatro gols do confronto realizado no Hindmarsh Stadium, a treinadora foi categórica: “Ela também está feliz, fez um "hat-trick". Ela jogou bem, então temos que pagar o jantar para ela”. A Seleção Brasileira volta a campo contra a França, no sábado, 29, às 7h (horário de Brasília).