Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MILAGRE!

Com virada milagrosa, Grêmio espanta lei do ex e bate Flamengo de Tite

Depois de três gols nos últimos 15 minutos de jogo, Grêmio consegue bater o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, mesmo com gol de Everton Cebolinha e a implacável lei do ex

Henrique Cesar Mello
por Henrique Cesar Mello

Publicado em 25/10/2023, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo - Getty Images
Flamengo - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 25, o Grêmio recebeu o Flamengo em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de intensos 90 minutos no gramado da Arena do Grêmio, os donos da casa conseguiram arrancar uma virada maravilhosa nos minutos finais e venceram por 3 a 2.

Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, Everton Cebolinha marcou o primeiro gol da partida aos 42. Já na segunda etapa, Ferreirinha conseguiu arrancar um empate milagroso aos 76 minutos. Aos 81, Nathan virou e aos 86, André ampliou. Luiz Araújo até diminuiu aos 89, mas já era tarde demais.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa sobem para a 6ª colocação do campeonato, enquanto os visitantes sobem para a 4ª colocação. O próximo compromisso do Grêmio será diante do América Mineiro no sábado, 28. Já o Flamengo recebe o Santos na quarta-feira, 1.