Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Com Gabigol expulso, Flamengo leva a pior em casa contra o Athletico-PR

Com gol precoce que desestabilizou o clube carioca e expulsão de Gabigol por soco em adversário, Flamengo vê mais uma derrota na conta, desta vez para o Furacão, dias antes de final da Copa do Brasil

Henrique Cesar Mello
por Henrique Cesar Mello

Publicado em 13/09/2023, às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo contra o Athletico Paranaense - GettyImages
Flamengo contra o Athletico Paranaense - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 13, o Campeonato Brasileiro retornou após alguns dias parado por conta da Data Fifa. Como uma das partidas válidas pela 23ª rodada do Brasileirão, que aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, Athletico Paranaense e Flamengo agitaram o mundo do futebol. Depois de intensos 90 minutos, os visitantes ganharam por 3 a 0 com tranquilidade.

Logo nos primeiros minutos, o time visitante mostrou que não daria vida fácil para os donos da casa. Com mais chances claras, o Athletico Paranaense abriu o placar com o zagueiro Cacá, aos 27 minutos de jogo. O Flamengo até tentou correr atrás do prejuízo, mas foi dominado pelo adversário mesmo com a posse de bola inferior aos mandantes. Na segunda etapa, o Flamengo aproveitou que o adversário sentou no resultado e conseguiu ter mais a posse de bola. E o prejuízo aumentou aos 22 minutos, quando Gabriel Barbosa acabou expulso após dar um soco em Cuello. Para piorar a situação dos donos da casa, Alex Santana ampliou para o Furacão e Vitor Bueno fecha o caixão de pênalti.

Com o resultado, os donos da casa dormem na 4ª colocação, com 39 pontos, enquanto os visitantes sobem para a 6ª posição, com 37. O próximo compromisso do Flamengo é já neste domingo, 17, na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Maracanã. Enquanto o Athletico Paranaense recebe o Internacional no dia 21 de setembro.