Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER MAIS!

Cássio é apresentado no Cruzeiro e traça metas: “Temos que...”

Nesta quinta-feira, 20, Cássio foi apresentado pelo Cruzeiro e falou sobre sua chegada, traçou metas e depositou confiança na equipe

Redação Publicado em 20/06/2024, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio é apresentado no Cruzeiro e traça metas: “Temos que...” - Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Cássio é apresentado no Cruzeiro e traça metas: “Temos que...” - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Nesta quinta-feira, 20, Cássio foi apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro. Dessa forma, desde sua despedida do Corinthians, o goleiro teve a oportunidade de falar sobre a negociação com a Raposa e responder perguntas da imprensa como o mais novo jogador do clube mineiro.

Sobre sua saída do Corinthians, Cássio afirmou que sua história já tinha se encerrado por lá e o desejo de novos desafios o levou ao Cruzeiro. “O ciclo lá havia terminado. Ai você olha o Cruzeiro, tem o Pedro, o Pelaipe, o Mattos nem se fala, o Edu (Dracena) fui campeão com ele. Pessoas comprometidas a trazer o Cruzeiro novamente em busca de títulos. Minha meta é ajudar a levar o Cruzeiro por esse caminho (de títulos e vitórias)”, disse.

Além disso, o goleiro afirmou que o objetivo da equipe é ganhar títulos, sem mais esse discurso de se reestabelecer na elite do futebol brasileiro. “Temos que voltar a disputar aqui a Libertadores. Você consegue ganhar títulos quando consegue disputar com frequência. Creio que seja uma das metas chegar na Libertadores. Ganhar títulos sempre é bom, independentemente da Libertadores”, afirmou o veterano.

Com o bom início do Cruzeiro no Brasileirão, ainda mais um dia após a vitória por 2 a 0 diante do Fluminense, no Mineirão, Cássio se mostrou confiante no elenco celeste. No entanto, colocou os pés no chão e afirmou que o Cabuloso precisa estar brigando na parte de cima na reta final da competição.

Cássio é o novo camisa 1 do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Cássio é o novo camisa 1 do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

“O Brasileiro se define nas últimas dez rodadas. Espero que a gente esteja nessa briga. O mais importante é se manter na frente. Ainda tem muito jogo pela frente. O Cruzeiro tem uma sequência boa e consistente, sendo forte em casa. Conseguindo pontos fora, você se mantém. É um campeonato equilibrado, difícil. Não dá para criar expectativas, mas, lógico, se os caras deixarem e a gente continuar forte, tem chance”, complementou.