Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Casemiro, do United, vê suposta ex-amante fazer revelações sobre traições

Casemiro, do Manchester United, viu a sua suposta ex-amante abrir o jogo sobre relação que tinha com o volante; veja detalhes sobre o tema

Lucas Miluzzi
por Lucas Miluzzi

Publicado em 19/06/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro vê ex-amante fazer revelações sobre relacionamento extraconjugal - GettyImages
Casemiro vê ex-amante fazer revelações sobre relacionamento extraconjugal - GettyImages

A polêmica entre Casemiro e Sinttya Ramos ganhou um novo capítulo durante o último domingo, 19. O volante do Manchester United viu a sua suposta ex-amante divulgar prints sobre um relacionamento que os dois teriam tido durante um período de seis anos. Ambos teriam se conhecido em 2016 e mantido a relação extraconjugal até 2022. Vale destacar que o atleta é casado com Anna Mariana, que já chegou a negar que o episódio aconteceu. 

As revelações feitas sobre o suposto relacionamento foram realizadas por meio de Sintty Ramos. Nas suas redes sociais, ela foi questionada sobre o tema e deixou claro que ambos se mantinham juntos desde 2016 e que se conheceram por meio de um aplicativo de mensagens. Ela garantiu que o Instagram, por exemplo, na época não tinha nem a possibilidade de realizar uma conversa. 

Questionada por um de seus seguidores sobre o possível relacionamento com Casemiro, Sinttya destacou que: "Não me orgulho, mas sim estivemos juntos". A influencer ressaltou que "não se orgulha do que fez" e que "está em paz". Ela revelou que recebeu uma série de críticas nas redes sociais, além disso chegou a dizer que quem era comprometido na época e até hoje era o jogador do Manchester United. Segundo a modelo, "ela não se sente mal" pelo ocorrido. 

Em prints divulgados por Sinttya Ramos nas redes sociais, ela mostrou uma suposta conversa com Casemiro em um aplicativo de mensagens. Os dois chegaram a dizer que se amavam nas imagens que foram apresentadas pela influencer e até combinavam encontros. De acordo com ela, tudo começou em Manaus, no amistoso que o Brasil fez na temporada de 2016. 

Casemiro
Sinttya Ramos divulgou alguns prints de suposta conversa que tinha com Casemiro, do Manchester United (Crédito: Reprodução/Instagram)

A influencer ainda revelou em outros prints que Casemiro seria ciumento e colocou algumas outras imagens de conversas que os dois tiveram. De acordo com Sinttya Ramos, em uma das conversas que tiveram, o meio-campista do Manchester United teria achado o corpo da modelo "diferente" e destacou que ele conheceria "todo o corpo dela". 

*SportBuzz entrou em contato com as partes, mas ainda não obteve resposta*