Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Carpini reconhece evolução, mas ressalta “erros grandes” do Vitória

Técnico do Vitória, Thiago Carpini falou após o resultado negativo diante do Corinthians no Brasileirão 2024; Rubro-Negro luta para se afastar do Z4

Redação Publicado em 05/07/2024, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Carpini, técnico do Vitória - Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr
Thiago Carpini, técnico do Vitória - Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr

Thiago Carpini, técnico do Vitória, analisou o embate contra o Corinthians no Brasileirão 2024. O Leão da Barra sofreu a derrota de 3 a 2 para o Timão na Neo Química Arena e desperdiçou a chance de aumentar a distância para a zona de rebaixamento. Este é o oitavo revés do Rubro-Negro na edição do torneio. Agora, o time baiano volta as atenções para o Criciúma, adversário da próxima rodada.

“A gente tem sofrido com alguns erros grandes. O erro faz parte, mas o erro que compromete o resultado da partida são os que a gente precisa ajustar”, detalhou Carpini. “Mas prefiro enaltecer a entrega e a evolução da equipe. Em relação aos detalhes, acho que no final teve uma defesa do Arcanjo, fora isso, ele não sofreu defensivamente”.

O comandante completou: “No primeiro tempo, os gols da entrada da área, com muito mérito individual para o atleta. A gente trabalha muito esse encaixe na frente da área, mas sofremos dois gols naquele setor. Coisas que a gente ajusta, treina, mas que fogem do nosso controle. No final, um gol com a cara do Corinthians. A gente foi um pouco para trás e deixou de controlar o jogo. A bola pune”.