Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMETEU!

Carille promete chegada de reforços no Santos: "Uns quarto, cinco..."

Após ter permanência confirmada no Santos, Fábio Carille promete chegada de reforços para a sequência da temporada; veja!

Redação Publicado em 09/07/2024, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille promete chegada de reforços no Santos - Flickr Santos / Raul Baretta
Carille promete chegada de reforços no Santos - Flickr Santos / Raul Baretta

Com sua permanência confirmada após interesse do Corinthians, o técnico do Santos, Fábio Carille, já projeta a chegada de reforços para a sequência da disputa da Série B. O comandante concedeu entrevista ao canal do jornalista Fábio Sormani, e confirmou que novos atletas devem chegar para o elenco.

"Vão chegar jogadores, sim. Hoje passamos a manha toda no CT discutindo, olhando, vendo possibilidades dentro da realidade do Santos hoje. É muito complicado falar de nomes, porque podemos abrir possibilidades para outros clubes. É um momento que temos de trabalhar em silêncio. A conversa foi mto boa hoje no CT. Nos próximos dias acredito que possamos anunciar mais jogadores para ficarmos mais fortes para a sequência da temporada", revelou o treinador.

Na sequência da conversa, Carille também estimou o número de novos atletas que podem chegar ao elenco nas próximas semanas. Além disso, um prazo também foi colocado para que novidades possam surgir sobre a contratação dos novos reforços prometidos pelo próprio comandante na última segunda-feira, 8.

"São vários nomes para a chegada de quatro, cinco. Amanhã ainda é muito cedo, precisa de negociação com clubes, atletas. Acho que lá para quinta pode começar a desenrolar algumas coisas", prometeu o treinador santista sobre a chegada de novidades para o elenco na sequência da temporada.

Carille em ação pelo Santos
Carille em ação pelo Santos - Flickr Santos / Raul Baretta

Na mesma conversa, Carille também garantiu não ter recebido uma proposta oficial do Corinthians, apesar de ter confirmado a sondagem. Mesmo assim, o profissional permaneceu no Santos, e se prepara para o próximo jogo da equipe, contra o Ituano, na segunda-feira, 15, dentro de casa.