Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FEZ MISTÉRIO!

Carille fala sobre interesse do Corinthians: “Quem pode responder...”

Antes da bola rolar para Ceará e Santos, em partida válida pela Série B, Fábio Carille respondeu pergunta sobre o interesse do Corinthians

Redação Publicado em 05/07/2024, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille fala sobre interesse do Corinthians: “Quem pode responder...” - Raul Baretta / Santos
Carille fala sobre interesse do Corinthians: “Quem pode responder...” - Raul Baretta / Santos

Nesta sexta-feira, 5, antes da bola rolar para Ceará e Santos, em partida válida pela 14ª rodada da Série B, Fábio Carille não escapou das perguntas sobre o seu futuro. Atualmente no Peixão, o treinador está na mira do Corinthians, clube que já comandou em duas oportunidades na carreira.

No entanto, o técnico foi rápido na resposta e não abriu o jogo sobre a negociação, passando a responsabilidade para o seu empresário. “Totalmente focado no jogo, preparado para o jogo, quem pode responder isso é meu empresário Paulo Pitombeira. E, assim, responder sobre o jogo Ceará e Santos, essas perguntas antes da partida são para falar sobre o jogo. Espero que a gente leve os três pontos”, disse Carille.

Nos bastidores, o Corinthians ainda não desistiu do negócio, segundo o ‘GE’, apesar do Santos não ter demonstrado nenhum interesse em perder o treinador. No momento, o Timão teria que pagar uma multa de R$ 2,5 milhões para tirar o técnico do Peixe. Carille teve uma conversa recente com Marcelo Teixeira, presidente do clube praiano.