Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Bruno Henrique detona erros do Flamengo e dispara: "Faltou..."

Autor do gol do Flamengo na derrota por 3 a 1, Bruno Henrique ficou bastante incomodado com o desempenho dos jogadores na partida

Guilherme Assumpção
por Guilherme Assumpção

Publicado em 11/08/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique ficou bastante incomodado com o desempenho dos jogadores - GettyImages
Bruno Henrique ficou bastante incomodado com o desempenho dos jogadores - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 10, o Flamengo entrou em campo e enfrentou o Olimpia no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, time carioca visitou o rival precisando de um empate. Porém, as coisas se complicaram. Com o revés por 3 a 1, o Rubro-Negro foi eliminado do torneio continental.

Logo depois do jogo, o atacante Bruno Henrique desabafou sobre a derrota do Flamengo e fez duras cobranças ao time. Na conversa com os jornalistas na zona mista, ele lamentou os erros cruciais cometidos pelos jogadores. Para completar a declaração, o autor do gol carioca pediu desculpas aos torcedores pela precoce eliminação.

A gente não conseguiu jogar da forma que queríamos e merecíamos (a classificação). Conseguimos controlar o jogo, mas faltou atenção. Libertadores a gente sabe que é muito difícil e eles conseguiram fazer 3 gols de bola parada. Me desculpar e vamos seguir em frente", falou Bruno Henrique.

O jogo foi agitado e com chances para os dois lados. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique desviou cobrança de falta e abriu o placar para o Flamengo. 1 a 0. Pouco tempo depois, o Olimpia empatou com Iván Torres. Já na disputa da segunda etapa, o time da casa foi ao ataque e buscou virada incrível com Ortiz e Bruera. 3 a 1. Fim de papo!