Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS

Brasil cede empate e tropeça contra Venezuela nas Eliminatórias

Na Arena Pantanal, o Brasil ficou no empate com a Venezuela e viu a Argentina abrir dois pontos na liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Gabriela Santos
por Gabriela Santos

Publicado em 12/10/2023, às 23h31 - Atualizado em 13/10/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil cede empate e tropeça contra Venezuela nas Eliminatórias - Getty Images
Brasil cede empate e tropeça contra Venezuela nas Eliminatórias - Getty Images

O Brasil ficou no empate por 1 a 1 com a Venezuela na noite desta quinta-feira, 12, em Cuiabá, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Gabriel Magalhães abriu o placar na Arena Pantanal, e Eduard Bello deixou tudo igual para os visitantes.

Com o resultado, a Seleção Brasileira encerrou a sequência de vitórias e chegou aos sete pontos. A equipe de Fernando Diniz está a dois pontos da líder Argentina, 100% no torneio. Já os venezuelanos chegaram aos quatro pontos e subiu para a sexta colocação.

Após um primeiro tempo sem gols, as seleções deixaram a emoção para a segunda etapa. Aos quatro minutos, Neymar cobrou o escanteio pela esquerda, e o zagueiro Gabriel Magalhães se antecipou à marcação para fazer o cabeceio certeiro: 1 a 0.

Sem conseguir se organizar e levar perigo após o gol, o Brasil cedeu o empate aos 39 minutos do segundo tempo. No lance, Bello recebeu o cruzamento na medida de Savarino e marcou um golaço de dentro da área: 1 a 1.