Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIROU!

Bragantino bate o Vitória de virada no Brasileirão

Neste domingo, 23, o Bragantino recebeu o Vitória, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, e venceu por 2 a 1, de virada

Redação Publicado em 23/06/2024, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino bate o Vitória de virada no Brasileirão - Getty Images
Bragantino bate o Vitória de virada no Brasileirão - Getty Images

Neste domingo, 23, o Bragantino recebeu o Vitória, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar do Leão da Ilha ter largado na frente, o Massa Bruta aproveitou a força que tem jogando em Bragança Paulista e venceu de virada, pelo placar de 2 a 1. 

O primeiro tempo contou com o controle da posse de bola do Bragantino, como era esperado para um jogo no Nabi Abi Chedid. Porém, mesmo com esse domínio mais tranquilo do clube paulista, quem saiu na frente foi o Vitória. Aos 16 minutos, Jean Mota aproveitou oportunidade após boa jogada coletiva e finalizou para o fundo do gol.

Dessa forma, o Bragantino foi em busca do empate ainda na primeira etapa, enquanto o Vitória tentava defender a sua vantagem parcial. Já nos acréscimos, Sasha chutou e parou em boa defesa de Lucas Arcanjo, mas o goleiro rubro-negro cedeu rebote e Eric Ramires deixou tudo igual. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o Bragantino dominou as ações e deu poucas chances para o Vitória. Assim, aos 20 minutos, Helinho recebeu um bom passe de Lucas Evangelista e finalizou para virar a partida, colocando o Massa Bruta na vantagem pela primeira vez. E assim permaneceu até o apito final. Fim de jogo! 2 a 1. 

Após uma sequência de dois triunfos, o Vitória voltou a perder no Brasileirão (Crédito: Victor Ferreira / EC Vitória)
Após uma sequência de dois triunfos, o Vitória voltou a perder no Brasileirão (Crédito: Victor Ferreira / EC Vitória)