Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Benzema comemora classificação e revela motivo da dor após o gol

Após a classificação do Real Madrid para as quartas de finais da Champions League, contra o Liverpool, Benzema comemorou vitória e revelou motivo da dor após o gol

Redação Publicado em 15/03/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema comemora classificação e revela motivo da dor após o gol - Getty Images
Benzema comemora classificação e revela motivo da dor após o gol - Getty Images

Nesta quarta-feira, 15, Real Madrid e Liverpool se enfrentam, em partida válida pelas oitavas de finais da Champions League. O confronto no Santiago Bernabéu marcou o segundo duelo entre as equipes e novamente terminou com vitória dos Merengues. Com gol de Benzema, o clube espanhol se classificou para as quartas de finais da competição.

Após a partida, Benzema falou sobre a partida e também abriu o jogo sobre sua substituição. Logo depois de marcar o gol, o atacante francês saiu mancando e foi substituído. “Uma partida complicada, mas desde o início mostramos que queríamos ir para frente e estamos nas quartas de final. A dor é um golpe na tíbia", disse o jogador.

Com o gol marcado, Benzema se igualou a Vini Jr na artilharia do clube na temporada, com 19 tentos. Além de liderar a lista dos marcadores, o brasileiro também atingiu um feito importante para ajudar o Real Madrid. Com 10 assistências, o camisa 20 chegou aos dígitos duplos nas estatísticas de contribuição direta em gols.

Karim Benzema também falou sobre o sorteio para os confrontos das quartas de finais, que acontece nesta sexta-feira, 17. De forma direta, o atacante elogiou as outras equipes classificadas. “Todos os equipas são bons, a este nível não existem equipes pequenas, são todas iguais", afirmou o camisa 9.

Benzema renovou seu contrato com o Real Madrid antes da partida (Crédito: Getty Images)
Benzema renovou seu contrato com o Real Madrid antes da partida (Crédito: Getty Images)

Por fim, o francês foi perguntado sobre o sufoco que o Real Madrid sofreu em certos momentos da partida, ainda que a situação tenha sido cômoda desde o apito inicial. “Sofrimento é o futebol de hoje, todo mundo quer mais, mas às vezes você tem que sofrer em um jogo, mas o mais importante é vencer e passar", finalizou Benzema.