Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SATISFEITO!

Bahia se recupera de tropeços, e Ceni e elogia reservas: "Faz diferença"

Após mais uma vitória convincente, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, elogiou a atuação do time, destacou os reservas e criticou o gramado da Fonte Nova

Redação Publicado em 24/06/2024, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni elogia atuação do Bahia em vitória - Flickr Bahia / Letícia Martins
Rogério Ceni elogia atuação do Bahia em vitória - Flickr Bahia / Letícia Martins

A grande fase vivida pelo Bahia neste início de Brasileirão, teve sequência no último domingo, 23, com a goleada da equipe sobre o Cruzeiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni comentou sobre o resultado positivo, e fez questão de elogiar seus reservas, que teriam feito a diferença na partida.

"O que eu disse para eles é que a importância desse jogo iria mostrar o nosso caminho na competição, se iríamos ficar no G-4 ou descer para o meio da tabela. O Cruzeiro é muito bem treinado, armado. Mentalmente foram fortes. E mais uma vez o banco entra e faz diferença", colocou o comandante na oportunidade.

Outro ponto abordado por Rogério foi o gramado da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, casa do Bahia na maioria dos jogos. Segundo relatos do treinador, a grama está ficando pior a cada dia, e cobrou por uma melhora para a sequência da temporada, comparando até com o Maracanã, que não costuma ter boas condições.

"O gramado está pior a cada dia. Se ninguém cuidar, não vai valer a pena fazer o jogo construído. O gramado do Maracanã está dez vezes melhor que esse aqui. Não adianta ter uma estrutura dessa se não tiver um gramado melhor. Se não intervir em gramado, não adianta", completou Ceni.

Bahia goleou o Cruzeiro pelo Brasileirão
Bahia goleou o Cruzeiro pelo Brasileirão - Flickr Bahia / Letícia Martins

Com mais um grande resultado positivo, o Bahia segue no topo da tabela do Brasileirão, somando 21 pontos, na terceira colocação. Desta forma, a partir de agora se prepara para a sequência, já que enfrenta o Vasco, dentro de casa, na próxima quarta-feira, 26, em mais uma rodada do torneio nacional.