Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Bahia fatura triunfo, e Ceni celebra resultado: “Grande jogo...”

Técnico do Bahia, Rogério Ceni falou sobre os três pontos conquistados diante do Athletico-PR no Brasileirão 2024; Tricolor briga no G4 da tabela

Redação Publicado em 11/07/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Getty Images
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Getty Images

Rogério Ceni, treinador do Bahia, abriu o jogo em relação à campanha do Brasileirão 2024. Mesmo com oscilações, o Tricolor de Aço apresenta um desempenho bom o suficiente para brigar no topo da classificação, com apenas um ponto de distância para o atual líder, Flamengo. Nesta quarta-feira, 10, o time soteropolitano derrotou o Athletico-PR em 3 a 1.

“Não estamos correndo atrás do primeiro turno de 19. Estamos correndo atrás dos objetivos de 2024. Fizemos um grande jogo. Precisamos fazer alterações por cansaço e mesmo assim mantivemos um ótimo nível, como foi contra Flamengo, como foi contra Palmeiras, analisou Ceni.

“O primeiro gol foi uma jogada de construção que passou por muita gente. Isso sem Caio Alexandre e Everton Ribeiro em campo”. O Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante do Cuiabá, no sábado, 13. Vale destacar que o elenco de Salvador soma, até o momento, 30 pontos em 16 rodadas disputadas.