Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Atlético-MG ironiza árbitro que expulsou Hulk; confira

Após a polêmica expulsão de Hulk, o Atlético-MG foi às redes sociais para protestar e aproveitou para ironizar o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima

Redação Publicado em 18/06/2024, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG ironiza árbitro que expulsou Hulk; confira - Getty Images
Atlético-MG ironiza árbitro que expulsou Hulk; confira - Getty Images

Na última segunda-feira, 17, o Atlético-MG foi goleado pelo Palmeiras, em plena Arena MRV, pelo placar de 4 a 0. No entanto, além do ótimo resultado do Verdão, o jogo foi marcado pelas polêmicas de arbitragem, já que Paulinho e Hulk foram expulsos pelo lado do Galo. O vermelho recebido pelo camisa 7, no entanto, gerou muita controvérsia.

Nesta terça-feira, 18, o clube mineiro utilizou as redes sociais para se pronunciar e alegar que Rodrigo José Pereira de Lima, o árbitro responsável pela partida, mentiu na escrita da súmula. Para isso, o Galo publicou um vídeo com a dublagem de Gustavo Machado, conhecido na internet por fazer leitura labial, e chamou o profissional de um nome diferente. Confira!

Na publicação, o Atlético se referiu ao árbitro como “Sr. Rodrigo ‘Wright’ de Lima”. A inclusão de um sobrenome que não pertence ao brasileiro se dá por uma referência a José Roberto Wright, ex-árbitro que expulsou cinco jogadores do Galo em um duelo contra o Flamengo, válido pela Libertadores de 1981.