Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Após nova derrota no Corinthians, técnico minimiza: "Só controlo…"

Após nova derrota e zona de rebaixamento, técnico do Corinthians, António Oliveira, não se mostra preocupado com sequência no cargo

Redação Publicado em 20/06/2024, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira comenta nova derrota do Corinthians - Getty Images
António Oliveira comenta nova derrota do Corinthians - Getty Images

Após mais um resultado negativo na temporada, o técnico do Corinthians, António Oliveira comentou sobre o revés e a situação da equipe no Brasileirão, em que se encontra na zona de rebaixamento atualmente Diante disso, o português foi perguntado sobre a possibilidade de demissão do cargo, mas não se mostrou preocupado com uma possível pressão.

"Só controlo o que é minha decisão. E as minhas decisões que tomo enquanto treinador. Área de administração não me compete. Tem que perguntar a outra pessoa. Sei que estou fazendo, sou teimoso para caramba, com reajustes que vamos fazer no mercado ficaremos mais fortes e vamos diminuir o tempo que perdemos em alguns pontos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", afirmou o técnico.

Além disso, António também comentou sobre o jogo entre Corinthians e Internacional, em que o Timão perdeu para o Colorado por 1 a 0, na última quarta-feira, 19. Segundo ele, foi um primeiro tempo fraco de ambos os times, e os reajustes do intervalo não foram o suficientes para que o empate acontecesse.

"Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar o objetivo que era ganhar. Foi um primeiro tempo fraco dos dois times, um segundo tempo em que fizemos alguns reajustes no intervalo, mas não foi suficiente para chegarmos ao empate. Agora é descansar e entender, direcionar o caminho, porque temos que voltar rapidamente a conquistar vitórias para levar o clube aonde merece", completou.

Corinthians perde mais uma no Brasileirão
Corinthians perde mais uma no Brasileirão - Getty Images

Além de se encontrar no Z4, António Oliveira também aparece na berlinda para manter seu cargo como técnico do Corinthians, com esse novo resultado. A situação do comandante tem sido discutida internamente pela diretoria antes de uma decisão ser tomada.