Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Alisson deixa treino lesionado e vira dúvida na Seleção Brasileira

Nesta sexta-feira, 16, a Seleção Brasileira conta com uma única dúvida para a partida contra Guiné, pois o goleiro Alisson deixou o treino lesionado e preocupa Ramon Menezes

Gustavo Aurélio
por Gustavo Aurélio

Publicado em 16/06/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson deixa treino lesionado e vira dúvida na Seleção Brasileira - Joilson Marcone / CBF
Alisson deixa treino lesionado e vira dúvida na Seleção Brasileira - Joilson Marcone / CBF

Na véspera do amistoso contra Guiné, a Seleção Brasileira ganhou uma dúvida na equipe titular. Após fazer uma defesa no treinamento, o goleiro Alisson deixou a atividade coletiva com dores no dedo. Em seguida, foi constatada uma lesão no quinto dedo da mão esquerda e passou a ser dúvida para o confronto deste sábado, 17.

Deixando o campo ao lado de Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, o goleiro irá passar por uma reavaliação e entender se tem condições de entrar em campo contra a Guiné. Caso fique de fora, Alisson deverá ser substituído por Weverton, do Palmeiras, que entrou na parte final do treino, após a saída do arqueiro do Liverpool.

Por conta das comemorações do Manchester City, que se sagrou campeão da Champions League no último sábado, 10, Ederson se apresentou com atraso. Dessa forma, apesar do bom momento que vive, o goleiro não deve ser a principal opção para o time titular. Desde quarta-feira, o arqueiro vem trabalhando de forma separada.

Assim, a única dúvida da escalação da Seleção Brasileira fica no gol, pois Alisson ainda não foi confirmado como um desfalque. No restante, a equipe já foi definida por Ramon Menezes, que levará a campo: Weverton (Alisson), Danilo, Marquinhos, Militão, Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.

Imagens do treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, 16 (Crédito: Joilson Marcone / CBF)
Imagens do treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, 16 (Crédito: Joilson Marcone / CBF)